Contratação de Técnico Administrativo para o projeto Índios na Cidade

02/08/2010

Contratação de Técnico Administrativo

O Centro de Documentação Eloy Ferreira da Silva (CEDEFES), vem por meio deste instrumento, anunciar a contratação de Tecnico Administrativo  para atuar no projeto: “Indígenas na Região Metropolitana de Belo Horizonte – Capacitação, Articulação, Troca de experiências e Agricultura urbana”, apoiado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

O CEDEFES é uma organização sem fins lucrativos, de caráter científico, cultural, comunitário de âmbito estadual com sede e fórum na cidade de Belo Horizonte. Tem por missão contribuir para a inserção social e política na sociedade brasileira, dos povos indígenas e das populações rurais (especialmente trabalhadores rurais, sem terras, agricultores familiares e quilombolas) para que possam participar do processo histórico de construção de nosso país de uma sociedade plural, solidária, sustentável e democrática valorizando a memória, construção social, pesquisa, divulgação, formação social e política e o desenvolvimento popular.  

O técnico contratado prestará serviços, juntamente com o Coordenador Técnico da Instituição(contratante), administrativos como: organização de  Documentos contábeis de ordem financeira, especificamente do projeto: “Indígenas na Região Metropolitana de Belo Horizonte – Capacitação, Articulação, Troca de experiências e Agricultura urbana”,

Atribuições do Administrativo:

Trabalhar juntamente com o Coordenador Administrativo da Instituição na organização de todo a parte financeira do Projeto como:

         Elaborar relatórios de prestação de contas das atividades do Projeto;

         Organizar toda a documentação em arquivo como: notas fiscais, recibos, Bilhetes de passagens e Cupom Fiscal;

         Emitir todos os recibos de Diárias e colher assinaturas dos prestadores de serviço;

         Emitir as autorizações de pagamentos e colher assinaturas do Presidente e Tesoureiro da Instituição;

         Encaminhar e buscar os comprovantes de pagamento junto a CEF;

         Encaminhar e buscar documentos junto a Empresa de Contabilidade que presta serviço para a Instituição;

         Participar das reuniões de execução do Projeto;

         Fazer os serviços bancários do Projeto;

         Elaborar junto do Coord. Administrativo e técnicos, a prestação de contas via SINCOV

 Perfil:

         Formação de nível médio, preferencialmente contábil

         Facilidade para trabalhar em equipe;

         Capacidade de expressão/comunicação;

         Domiciliado em Belo Horizonte

         Conhecimento básico em Office, Internet;

         Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana;

         Experiência em execução de projetos voltados para populações indígenas desenvolvidos em Ongs de Minas Gerais

 Processo de Seleção:

         Os candidatos/as deverão enviar seus currículos, por e-mail ou correio, para o CEDEFES até o dia 09/08/2010;

         Seleção do currículo selecionado: 21/08/2010

 Contratação:

Será efetuado um contrato de prestação de serviço pelo período de doze meses através de RPA (Recibo de Profissional Autônomo).

 

Remuneração:

Apresentar currículo com proposta de remuneração

 

Endereço para envio dos currículos:

 

Rua Demétrio Ribeiro 195, Vera Cruz

Belo Horizonte, Minas Gerais/MG 

Cep: 30.285- 680 ou pelo endereço eletrônico: cedefes@cedefes.org.br