Inscrições abertas para a 1ª Feira Mineira das Mulheres do Campo

11/10/2017

Fonte:http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/inscricoes-abertas-para-a-1-feira-mineira-das-mulheres-do-campo

Oportunidade é direcionada a agricultoras familiares que tenham interesse em expor na feira e que estejam à frente de empreendimentos agroecológicos

O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário (Seda), realiza a primeira edição da I Feira Mineira das Mulheres do Campo nos dias 9 e 10 de novembro deste ano, em Belo Horizonte.

Com o objetivo de contribuir para a inclusão produtiva e a promoção da autonomia econômica da mulher trabalhadora do campo, estão abertas as inscrições (acesse o formulário de inscrição), até o dia 26 de outubro de 2017 (quinta-feira), para agricultoras familiares que tenham interesse em expor na feira e que estejam à frente de empreendimentos agroecológicos.

Cinquenta empreendimentos de agricultoras familiares serão selecionados. Como pré-requisito é necessário que duas agricultoras por empreendimento se inscrevam para exporem e comercializarem seus produtos nos dias do evento.

A I Feira Mineira das Mulheres do Campo é uma ação do Estado, realizada via Seda, em atendimento às demandas históricas dos movimentos sociais ligados às mulheres do campo.

imagem de destaque

Feira tem por objetivo contribuir para a inclusão produtiva e a promoção da autonomia econômica da mulher trabalhadora do campo
Print Friendly, PDF & Email