I Plano Nacional para Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana e de Terreiros

02/11/2018

Rogério Ribeiro

Fonte:http://rrinterativo.com.br/i-plano-nacional-para-povos-e-comunidades-tradicionais-de-matriz-africana-e-de-terreiros/

Esta é a Consulta Pública para a finalização do II Plano Nacional para Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana e de Terreiros.

O II Plano Nacional para Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana e de Terreiros é o resultado do diálogo entre os representantes dos segmentos dos Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana e de Terreiros e representantes ministeriais, com o objetivo de ampliar as ações voltadas para este segmento, no âmbito do Governo Federal.

Na fase da consulta pública, você deverá analisar o conjunto de políticas públicas que visam a garantia de direitos, a proteção do patrimônio cultural e o enfrentamento à pobreza, que se dará por meio da implementação de ações estruturantes.

 

Sua análise é de fundamental importância para que o processo se dê de maneira participativa e que atinja o seu segmento da melhor maneira.

Click no link e deixe a sua contribuição: http://www.mdh.gov.br/todas-as-noticias/2018/outubro/aberta-consulta-publica-para-ii-plano-nacional-para-povos-e-comunidades-tradicionais-de-matriz-africana.

Coordenação de Políticas para Povos e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana

Departamento de Promoção da Igualdade Racial para Povos e Comunidades Tradicionais – DECOM

Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial – SEPPIR

Ministério dos Direitos Humanos – MDH

Print Friendly, PDF & Email